Meu amanhecer é sempre solidão é tão vazio sem você Não sei o que fazer agora quando lembro de nós dois meu coração chora!
Onde esta você? Como eu queria te encontrar uma vez mais. Pra poder dizer,tudo que sei, o gosto do seu beijo em minha boca ficou e não sai. Você não foi o meu primeiro amor mas foi quem me marcou de demais. Procuro te esquecer mas o desejo e a saudade não me deixa em paz. Quando a noite chega com as estrelas eu vou conversar, pra ver se alguma me diz onde te encontrar. Eu perco a noção do tempo, viajando na imensidão Eu tento te esquecer mas você está no meu coração.
(Refrão 2x) Meu amanhecer é sempre solidão, é tão vazio sem você. Não sei o que fazer agora, quando lembro de nós dois meu coração chora.
Onde esta você ? Como eu queria te encontrar uma vez mais. Pra poder dizer,tudo que sei, o gosto do seu beijo em minha boca ficou e não sai. Você não foi o meu primeiro amor mas foi quem me marcou demais. Procuro te esquecer mas o desejo e a saudade não me deixa em paz. Quando a noite chega com as estrelas eu vou conversar, pra ver se alguma me diz onde te encontrar. Eu perco a noção do tempo, viajando na imensidão. Eu tento te esquecer mas você esta no meu coração.
(Refrão 2x) Meu amanhecer é sempre solidão, é tão vazio sem você. Não sei o que fazer agora, quando lembro de nós dois meu coração chora.
Compositores: Abdias Ursulino de Araujo Neto (Cabecao do Forro) (ASSIM), Jose Hilton Vieira da Silva (Ze Hilton) (ASSIM), Raniere Mazilli Pereira de Lima (Raniere Mazelle) (SBACEM)Editor: Oliveira Edicoes e Gravacoes Musicais Ltda (ABRAMUS)Publicado em 2011 (22/Ago) e lançado em 2011 (21/Ago)ECAD verificado obra #3890349 e fonograma #2144546 em 29/Out/2024 com dados da UBEM