Olhei pra você, que garotinha linda... Quis saber o seu nome, que bonito é Diolinda... Que dia lindo, Diolinda te encontrei! Eu não sabia o que era amor, agora eu sei... No terminal, a espera do busão Você roubou, roubou o meu coração! Você me chamou, achei que algo ia virar E me convidou, para te acompanhar Que dia lindo, Diolinda onde nós vamos Pegar um cinema, você me olha e diz que não! Até que descemos na Igreja lá da Sé Você me levou para o Grupo de Oração!
Diolinda... que bom que eu te conheci! Mas que linda... presente de Deus para mim! (bis)
Quando entrei, vi gente levantando a mão! Uma lingua estranha, falei aqui não fico, não!!! Mas só então comecei à entender Foi Deus que me chamou, apesar de eu não querer!! Mas realmente senti algo diferente Senti que o próprio Cristo, estava ali presente!
Diolinda... você sabia desde o começo
Deus me ama... e hoje isso eu reconheço
Hoje já faz trinta anos que essa história aconteceu Depois de tudo isso, conto o que se sucedeu Me casei com esta mulher que God me apresentou Hoje tenho 5 filhos, logo eu vou ser avô!!
Diolinda... que bom que eu te conheci! Mas que linda... presente de Deus para mim! (bis)
Compositor: Marcelo Machado Vigorito (Tchelao) (AMAR)Editor: Codimuc (ABRAMUS)Publicado em 2001 (05/Jun) e lançado em 2000 (01/Out)ECAD verificado obra #1304510 e fonograma #1267954 em 10/Abr/2024