Agora é moda, sair nua em capa de revista Agora é moda, pichar a vida de artista Agora é moda, bionicar o corpo inteiro Agora é moda, culpar o mercado estrangeiro Dance, dance, dance - Dancei!
Agora é moda, poupar dinheiro pro futuro Agora é moda, pegar alguém pulando o muro Agora é moda, acontecer uma tragédia Agora é moda, a inquisição da Idade Média Dance, dance, dance - Dancei!
Agora é moda, matar pra não morrer de fome Agora é moda, chauvinista pra ser homem Agora é moda, ter vocação pra ser famoso Agora é moda, saber que dói mas é gostoso Dance, dance, dance - Dancei!
Agora é moda, economizar a gasolina Agora é moda, coroa e cara de menina Agora é moda, tentar salvar a natureza Agora é moda, achar que tudo é uma pobreza Dance, dance, dance - Dancei!
Agora é moda, chorar de tanto dar risada Agora é moda, morrer na curva de uma estrada Agora é moda, ser o dono da verdade ah, ah Agora é moda, dizer que amor não tem idade Dance, dance, dance - Dancei!
Agora é moda, bancar o fino e educado Agora é moda, dançar pra não ficar parado Agora é moda, fazer novela de vanguarda Agora é moda, chegar depois da hora marcada Cheguei! Dance, dance, dance - Dancei
Compositores: Luiz Antonio Marcuci Carbone (Lee Marcucci) (ABRAMUS), Rita Lee Jones Carvalho (Rita Lee) (UBC)Editor: Warner (UBC)Publicado em 2002 (10/Mai) e lançado em 1978ECAD verificado obra #796278 e fonograma #1880557 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM