Ed Sheeran revelou recentemente as razões pelas quais removeu os vocais de Justin Bieber de uma versão da canção "Camera", de seu mais novo álbum, "Play". (Foto: Getty Images)

Durante uma entrevista em um programa da SiriusXM, o cantor explicou que a faixa originalmente era um dueto com Bieber, mas a parceria acabou não se materializando.

"Eu escrevi para [o álbum] '=' e depois acabou se tornando um dueto com Justin Bieber para o [disco] 'Justice', e aí nunca se concretizou", disse Sheeran. "Eu tenho uma versão com o Justin. É bem legal, mas ela só existe no éter."

"Agora eu a lancei. Acho que as pessoas gostaram", acrescentou ele.

Os músicos colaboraram anteriormente em duas ocasiões: em "Love Yourself", parte do álbum "Purpose" de Bieber em 2015, e em "I Don't Care (With Justin Bieber)", do álbum "No.6 Collaborations Project" de Sheeran, lançado em 2019.

"Camera" reflete sobre momentos importantes da vida que não foram capturados em imagens, destacando a magia de memorizar experiências através das lembranças, ao invés de registros visuais.



Ed Sheeran comentou sobre suas memórias mais vívidas, como o primeiro show que fez, e ponderou como essas lembranças poderiam ter sido diferentes se gravadas. Ele acredita que capturar tudo em vídeo pode diminuir o encanto.

Outra faixa de seu novo álbum, "Old Phone", também carrega esse tom nostálgico, inspirada pela reativação de um celular que o cantor não usava desde 2015.

Explorando antigas mensagens e fotos, Sheeran descreveu essa viagem no tempo como uma experiência emocional profunda, que o levou a revisitar momentos e amizades do passado.