Assassinaram o camarão, Assim começou a tragédia no fundo do mar, O caranguejo, levou preso o tubarão, Siri sequestrou a sardinha, Tentando fazer confessar, O guaiamum que não se apavora, Disse, eu que vou investigar, Vou dar um páu nas piranhas lá fóra, Vocês vão ver, Elas vão ter que entregar.
Logo ao saber da notícia, Tainha tratou de se mandar, Até o peixe-espada, Também foi se entocar, Malandro foi o peixe-galo, Bateu asas e voou, Até hoje eu não sei, Como a briga terminou.
Assassinaram o camarão, Assim começou a tragédia no fundo do mar, O caranguejo, levou preso o tubarão, Sirí sequestrou a sardinha, Tentando fazer confessar, O guaiamum que não se apavora, Disse, eu que vou investigar, Vou dar um páu nas piranhas lá fóra, Vocês vão ver, Elas vão ter que entregar.
Logo ao saber da notícia, Taínha tratou de se mandar, Até o peixe-espada, Também foi se entocar, Malandro foi o peixe-galo, Bateu asas e voou, Até hoje eu não sei, Como a briga terminou....
Compositores: Ailton Pereira de Sant`anna (Ibrahim) (SOCINPRO), Jose Albino da Costa (Zere) (ABRAMUS)Editor: Sony Music (UBC)Publicado em 1997 (03/Jul)ECAD verificado obra #2474 e fonograma #24575 em 11/Abr/2024 com dados da UBEM