Esta é a história de Johnny Furacão Cara que bem cedo desejou ser campeão Vivia alimentando esse desejo profundo Da pista ele queria ser o melhor do mundo.
Juntou dinheiro, ninguém queria, Mas Johnny testava seu carro todo dia, Sonhava ter um dia seu nome no jornal E o povo gritando que ele era o maioral.
Vinte segundos ele conseguiu na milha, Tratava sua Porsche como se fosse filha, Talá dez gasolina de avião, Assim era o carro de Johnny Furacão
Tudo pronto, não falta nada, Só a vitória e o beijo da namorada Mas afinal chegou o grande dia, Tanta gente assim há muito tempo que eu não via.
Camilo Marivaldo os irmãos Fittipaldi, Em corrida assim não se existe campeão que falte. A largada, disputada, JOHNNY sai na frente num pique diferente
Alguém comenta na multidão Bicho esse cara ainda vai ser campeão. A vitória já vai chegando JOHNNY, de alegria já está chorando.
Está pensando no que vai dizer Não pode aparecer chorando na TV, Falta pouco para ele ser o maioral Quando o carro quebra na curva principal.
Compositores: Erasmo Esteves (Erasmo Carlos) (UBC), Roberto Carlos Braga (Roberto Carlos) (SOCINPRO)Editor: Editora e Importadora Musical Fermata do Brasil Ltda (UBC)ECAD verificado obra #194289 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM